Dúvidas Frequentes

COMO FAÇO PARA ALTERAR O MEU E-MAIL DE CADASTRO?

O endereço de e-mail é o único dado que o sistema da loja online não permite mudança. Se desejar alterá-lo, por favor, realize um novo cadastro. Isso vale também para e-mails que tenham sido cadastrados com erro.

COMO FAÇO PARA INCLUIR OU EXCLUIR UM ENDEREÇO DE ENTREGA?

Solicitamos apenas informações essenciais e, por isso, não é necessário cadastrar um endereço de cobrança.
Lembre-se: Caso você queira alterar o endereço de uma compra já finalizada, será necessário que entrar em contato com o nosso Sac através do Formulário de atendimento.

COMO FAÇO PARA RECUPERAR A MINHA SENHA?

O sistema não permite a recuperação de senha, apenas a alteração. Se tiver esquecido, clique no botão Entre ou Cadastre-se e, dentre as opções, clique em Entrar com e-mail e senha. Em seguida, clique em Esqueci minha senha. Preencha duas vezes uma nova senha, que será confirmada através de uma chave de validação enviada para seu e-mail. Se preferir, pode clicar em Voltar e escolher outra opção de login, como receber chave de acesso rápido por e-mail, entrar pelo Facebook ou pelo Google.

 

COMO ALTERAR DADOS DO MEU PERFIL?

Você poderá editar algumas informações de cadastro.O endereço de e-mail é o único dado que o sistema da loja online não permite mudança. Se desejar alterá-lo, por favor, realize um novo cadastro. Isso vale também para e-mails que tenham sido cadastrados com erro.

RECEBI MEU PEDIDO INCOMPLETO. COMO DEVO PROCEDER?

Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso SAC através do nosso formulário de contato, informando os dados do pedido. Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.

O QUE É O STATUS "PROBLEMAS FISCAIS" DO MEU PEDIDO?

Dependendo da localidade, o pedido pode ser parado na fiscalização do Sefaz para análise tributária. Essa fiscalização foge à nossa alçada, assim como à da transportadora. Quando isso acontece, a transportadora dá prosseguimento à entrega assim que houver a liberação. Não existe qualquer custo extra.

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização da compra, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema e o pedido já tenha sido postado. Neste caso, orientamos que recuse o recebimento da compra para que ela retorne ao nosso centro de distribuição, e assim darmos início ao processo de estorno. 

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. COMO PROCEDER?

Pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos analisar a situação junto a transportadora e garantir para que a situação seja resolvida de forma breve.

MEU PAGAMENTO FOI APROVADO. PORQUE AINDA NÃO TENHO RASTREIO?

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode demorar um pouco mais. Porém, isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre checar a data final de entrega.

QUANTO TEMPO DEMORA A APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Todos os pedidos realizados em nosso site passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que a análise for finalizada, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação ou cancelamento do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato.

POSSO ALTERAR MEU PEDIDO?

Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Caso deseje cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso SAC rapidamente. Dessa forma, poderemos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não é possível realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente. É importante lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS FECHAR O PEDIDO?

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

POSSO PAGAR COM MAIS DE UM CARTÃO?

Sim.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento disponíveis são:

Cartão de Crédito;

Boleto;

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. 

Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato.

Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e você realizar um novo pedido. Solicite esse procedimento entrando em contato com nosso SAC.

EM CASO DE AUSÊNCIA NO LOCAL DE ENTREGA, O QUE ACONTECE?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, são feitas mais duas novas tentativas nos próximos dias úteis . Caso elas sejam negativas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição. Pedimos que entre contato com o nosso SAC para maiores informações.

A ENTREGA PODE SER RECEBIDA POR TERCEIROS?

Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem aos que foram solicitados em nosso site. Caso tenha alguma divergência, é importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do pedido. A Bella Loft não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

POSSO ALTERAR A FORMA DE ENTREGA?

Não. Infelizmente não é possível alterar a forma de entrega após a finalização do pedido.

POSSO AGENDAR UMA ENTREGA?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso SAC que possamos te ajudar.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, o quanto antes, para que possamos te ajudar.

COMO FAZER COM PROBLEMAS NA ENTREGA?

Pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos verificar com a transportadora e garantir que a situação seja resolvida de forma breve.
Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, por motivo de destinatário ausente, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo.
Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 10 a 15 dias úteis.

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Sobre a loja

Somos uma loja multimarcas, com sede na cidade de Sorriso/MT. Através do e-commerce, vendemos e enviamos peças para todo o Brasil.

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